Redes Sociais

Notícias

“Não dá para cair tanto assim”, cobra Pedro Raul após derrota para o Fla

Publicado

em

O Botafogo dominou o Flamengo no primeiro tempo do clássico realizado sábado (7), no Maracanã, mas sucumbiu e foi derrotado por 3 a 0 no final do jogo da Taça Rio. Após a partida, Pedro Raul falou em tom de cobrança, lamentando o fato de o Alvinegro ter caído de produção.

“Não dá para cair tanto de produção assim. Temos que melhorar. Jogo estava na nossa mão, perdemos o controle. Agora é recuperar porque terça tem um jogo importante. A gente desperdiçou, teve o gol, a bola na trave. Acho que se a gente voltasse para o segundo tempo como começamos o primeiro, seria outro resultado. Levantar a cabeça, na terça temos uma final na Copa do Brasil”, disse à Rádio Globo.

Na próxima terça-feira, em que provavelmente será a data de estreia de Honda, o Botafogo recebe o Paraná na Copa do Brasil.

“Sempre um clássico machuca, como falei anteriormente. Sabíamos que ia ser difícil. Temos que levantar a cabeça e pensar na Copa do Brasil, porque podemos ir adiante neste campeonato”, afirmou o goleiro Gatito Fernández.

Fonte: UOL


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: