Redes Sociais

Notícias

Navarro deve ser titular contra o Caxias; Valentim diz que Botafogo já “virou a chave”

Publicado

em

O técnico Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, véspera da partida do Botafogo contra o Caxias, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil. O treinador mostrou um pouco de pessimismo em relação a Pedro Raul, que viajou, mas é dúvida por conta de dores musculares, e disse que o mais provável é que Rafael Navarro atue como titular.

– O Pedro Raul teve algumas dores musculares, elas têm diminuído. Mas temos que esperar até amanhã. Jogador que ficou ausente dos últimos treinos, mas tem uma carga boa, além dos jogos iniciais. Provavelmente joga o Navarro. Mas essa briga está boa com o Igor Cássio. Jogadores jovens, que contamos muito. Precisarei muito de todos no decorrer do jogo – disse Valentim.

O técnico do Botafogo também tratou de espantar o fantasma da eliminação para o Juventude na mesma competição no ano passado, com derrota na mesma cidade do jogo desta quarta – mas no Estádio Alfredo Jaconi.

– Não vamos viver de retrospecto. Não estávamos aqui, o elenco todo. É um ano diferente. Queremos buscar um campeonato com conquistas. Entramos com muita atenção. Não é o mais importante, mas um dos. Viramos a chave agora para a Copa do Brasil. Jogo difícil, Caxias está muito bem – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: