Redes Sociais

Notícias

Neilton crê que passagem pelo Botafogo foi a melhor na carreira e imagina volta no futuro: “Coisas vão acontecer no momento certo”

Publicado

em

Hoje com 26 anos, Neilton teve período marcante pelo Botafogo em 2015 e 2016, ajudando o time a subir da série B para a série A no Campeonato Brasileiro e a chegar na Libertadores. Ele considera que foi a melhor passagem por um clube.

– Acho que posso dizer isso, sim. Também posso citar a minha passagem pelo Vitória, que foi muito boa, mas o Rio de Janeiro e o Botafogo têm um espaço especial no meu coração – afirmou Neilton ao site “BotaPress” no início da semana.

– Com certeza, foi muito gratificante. Eu vivi momentos incríveis no Botafogo, fiz amizades que levei pra vida e também muitos aprendizados. Ver o time que eu tenho tanto carinho alcançar seus objetivos e ter sucesso é muito bom – acrescentou.

Com o fim do contrato com o Hatta Club (EAU), Neilton volta ao Vitória, mas deve ser negociado novamente. O Coritiba é um dos interessados. Uma volta ao Botafogo neste momento é improvável, mas o jogador pensa em retornar no futuro, uma vez que seu retorno é pedido por torcedores.

– Como já disse, é um clube pelo qual tenho muito carinho e lembranças boas. Sei que as coisas vão acontecer no momento certo – explicou.

No Botafogo, Neilton fez dupla de ataque com Sassá. A parceria deu certo e, por coincidência, pode ser repetida no Coritiba, que tem como técnico Eduardo Barroca.

– Nós tínhamos um entrosamento muito bom sim, mas respeito e admiro todos os colegas da nossa profissão. Quando se tem alguém que entende seu estilo de jogo, a maneira como você pensa a jogada, é realmente diferente – terminou.

Fonte: Redação FogãoNET e BotaPress / Foto de Capa: Vitor Silva / SSPress / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: