Redes Sociais

Notícias

Nelson Mufarrej diz que projeto da Botafogo S/A segue de pé: “Não morreu e não vai morrer”

Publicado

em

A torcida do Botafogo ficou preocupada nos últimos dias com a notícia de que o projeto da S/A estaria naufragando, com a recuperação judicial surgindo como alternativa. No entanto, segundo o presidente Nelson Mufarrej, ainda há chances da situação acontecer.

– Não morreu e não vai morrer. O Botafogo continua negociando, em busca de investidores, tanto o grupo original quanto um outro grupo que está no mercado buscando investimentos. A ideia é sim continuar com o projeto S/A – afirmou Mufarrej, segundo relato do repórter Eudes Junior, do SporTV.

Nesta terça, veio a notícia também da saída de Laércio Paiva, líder do plano de negócios da Botafogo S/A – Gustavo Magalhães, profissional especializado no ramo de investimentos, passa a ser responsável pelas iniciativas estudadas pelo Botafogo.

Segundo informações, o Botafogo conseguiu captar R$ 210 milhões dos R$ 250 milhões estipulados como capital mínimo para iniciar o processo da S/A. A crise econômica global provocada pela pandemia do novo coronavírus é apontada como um dos principais fatores que atrapalharam os planos alvinegros.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: