Redes Sociais

Notícias

Nosso adversário na Sul-americana Defensa y Justicia vence River fora de casa.

Publicado

em

O Botafogo começará 2019 da mesma forma que começou 2017, com desafios grandes e dificuldades maiores que o esperado para um início de temporada.

Nosso primeiro adversário no jogo do dia 06/02 no Niltão vem muito bem no Campeonato Argentino e ontem deu mostra da sua força vencendo o River por 1-0 fora de casa. Apesar do domínio do atual campeão da Libertadores, o Defensor conseguiu marcar seu gol através de uma falta muito bem cobrada por Matias Rojas.

Nosso primeiro adversário Defensor y Justicia vem muito bem no Campeonato Argentino e está invicto a 15 jogos.

Já o River não vive uma boa fase na competição. Ocupa a 11ª colocação, com 19 pontos conquistados em 12 jogos. Por outro lado, o Defensa é segundo, com 33, três pontos atrás do líder Racing. No entanto, a dupla da ponta da tabela tem 15 partidas disputadas.

Fonte: Fox

·

·

Enviado do meu iPhone

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: