Redes Sociais

Notícias

Nova camisa do Botafogo terá volta das mangas pretas, logos da Kappa nas laterais e polígonos nas listras

Publicado

em

O torcedor do Botafogo está muito perto de conhecer os novos uniformes da Kappa. A divulgação virtual das camisas será feita na noite desta sexta-feira e colocará os alvinegros em contato com peças pela primeira vez. Mas antes disso tudo a audiência do FogãoNET terá um pequeno spoiler do que vem por aí.

O Boletim do C.E apurou que a tradicional camisa listrada do Botafogo contará com o retorno das mangas pretas, o que não era visto desde 2013, quando a Puma era fornecedora de material do Glorioso.

Além disso, as listras pretas aparecerão com duas novidades: polígonos, na mesma “pegada” do atual kit da seleção da Tunísia, que também é assinado pela marca italiana, e estrelas próximas à barra darão identidade ao manto alvinegro. A gola será “quase V” e as laterais da camisa terão os famosos logos da Kappa, assim como é visto hoje no uniforme do Vitória.

Os uniformes dos goleiros vão trazer cores fortes em degradê. A camisa titular, que será utilizada nos jogos no Estádio Nilton Santos, possivelmente muitas vezes por Gatito Fernández, será roxa. A reserva, para as partidas fora de casa, será na cor verde-água (ciano).

Dirigentes e jogadores já tiveram contato com a coleção confeccionada pela Kappa. Quem viu, aprovou. O fato das mangas pretas da camisa 1 relembrarem o manto do Fogão da década passada, por exemplo, foi bem recebido pela diretoria. Só falta o uniforme cair no gosto da torcida. Veremos isso no fim de semana.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: