Redes Sociais

Notícias

A novela da camisa 9 (e não passa às 21 horas)

Publicado

em

Em que pesem as mais recentes contratações, a torcida alvinegra mais atenta sabe que a carência mais preocupante ainda é outro centroavante.

BRENNER E QUEM? 

Mesmo que o nosso atual camisa 9 fosse um craque incontestável, o que está longe de ser, nenhum clube que se preza pode contar apenas com um atleta para a temporada inteira, seja qual for a posição… centroavante então, nem nas mais infames piadas de mau gosto.

Portanto o que aguardamos e contamos como certa é a contratação de pelo menos mais um atleta para iniciar a temporada e se for mesmo um, só pode ser centroavante.

“Vários nomes já estiveram na mira do Botafogo: Anselmo Ramon, Rafael Moura, Gilberto, Kayke, Hernane Brocador, Barcos, Barrios, Bergson e, agora, Kieza. Não houve acordo com nenhum deles, mas, com a dificuldade em contratar, atacantes que já tinham sido descartados voltaram à pauta. É o caso de Gilberto. O Botafogo sempre quis o atacante, que tem como objetivo jogar no exterior. Por conta disso, ele não decide seu futuro, já que aguarda uma proposta de fora. O Alvinegro, então havia desistido. Quase fechou com Kieza, mas viu o Vitória fazer jogo duro. Como o ex-jogador de São Paulo e Vasco ainda não definiu sua vida, o time de General Severiano voltou suas atenções para a antiga ‘paixão’. Apesar de contar com o desejo de contratar Gilberto, o Botafogo não fará loucuras e muito menos entrará em leilão. O Alvinegro tem uma proposta em mãos para o atacante e vai cobrar uma resposta rápida. Essa será a última tentativa do clube de General Severiano em contar com o atleta. Seja para o bem ou para o mal…”

Crédito da foto: Globo Esporte

Fonte:

Bernardo Gentile

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/12/ busca-por-camisa-9-vira-novela-e-botafogo-vive-momento-de-indefinicao.htm

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: