Redes Sociais

Notícias

Noves fora, nada

Publicado

em

Quando as calculadoras ainda não eram populares, era comum que se utilizasse de um truque para verificar se suas contas estavam corretas: a conhecida prova dos 9.

Analogamente, é notória no futebol a importância de um 9, um centroavante capaz de transformar uma trama bem orquestrada no objeto de desejo de todos aqueles que a observam, o gol.

Porém, no discurso último de nosso atual Presidente, mais um daqueles em que metade do enredo não diz nada com coisa nenhuma (melhor que nos acostumemos), contratar um camisa 9 é muito difícil… e que o Botafogo, clube historicamente conhecido por ser o que mais cedeu jogadores à seleção Brasileira, não pode se dar ao luxo de sonhar com um finalizador que honre com suas tradições.

– Nós temos um orçamento, e esse orçamento nosso é muito rígido. Nós temos que ter o pé no chão e vamos continuar com o pé no chão. É lógico que, com dinheiro, você vai avaliando: “Preciso de um para essa posição e talvez para essa outra posição”. Mas o Botafogo não pode ter esse luxo. O Botafogo tem que estar com os pés no chão e contratar aquilo que o orçamento permite, porque o orçamento já está limitado.

Li e reli por diversas vezes o parágrafo acima, citado em entrevista ao canal SporTv cedida por Nelson Mufarrej e confesso que fiquei no mínimo confuso… não sabia ele dessas dificuldades antes de se eleger ou se encontra completamente perdido num mar de incompetência, já que se orgulha de estar cercado por amadores, aqueles que vivem como viviam nos tempos em que as calculadoras ainda não eram populares?

Um 9 não é um luxo, pelo contrário… se não o trouxerem, noves fora nada.

Obs.: Por falar em luxo, como foi o seu acesso ao estádio na última terça-feira? Santa incompetência…

Fonte: Sportv.com.br

Foto: radioglobo.globo.com

 

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade?

Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!

Assista também ao Botafogo no Ar, a melhor resenha esportiva só falando de Botafogo:


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: