Redes Sociais

Colunas

Novidades para o clássico

Publicado

em

Felipe Conceição ganhará mais duas opção para o clássico contra o Fluminense. Após Leandro Carvalho ser regularizado no BIRA da FERJ, Renatinho também poderá ser escalado no jogo de sábado, em partida a ser realizada no Maracanã.

O meia foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, mostrou disposição para vestir a camisa do Glorioso e elogiou o gerente de futebol Anderson Barros, em trecho publicado no site oficial do clube:

– Quero primeiramente agradecer as palavras do Anderson, um cara que me tratou com carinho desde o início das negociações. Todos me receberam muito bem, além da torcida, que não tenho nem o que falar por todo carinho e boa expectativa no meu futebol. Esse cara aqui do lado – Anderson Barros – eu tenho que dar moral para ele mesmo. Alguns clubes estiveram interessados, mas o projeto e o que o Anderson me passou me motivou para iniciar a minha história do Botafogo – disse Renatinho, em suas primeiras palavras.

Com mais opções ofensivas e com jogadores que finalmente respondem algum critério para serem contratados, a escassez na linha de frente que a torcida tanto se queixou em 2017, parece melhor trabalhada em 2018. Falta o tão sonhado matador para que Felipe possa dar uma nova cara para o time.

Renatinho chega com fome de bola. Esperamos que ele possa repetir as boas atuações que o fizeram se destacar no Paraná Clube. O Botafogo precisa realmente de vontade.

Foto: Lance


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: