Redes Sociais

Notícias

Novo fornecedor só vestirá Botafogo a partir de setembro

Publicado

em

O Botafogo fechou o contrato com a Kappa e, diferente do mundo corporativo onde a transparência é tratada como um pilar importante, as informações financeiras não foram divulgadas oficialmente. Pelo que tudo indica a Kappa entregará ao Botafogo apenas o “enxoval”, termo dado para à entrega das camisas de todas as categorias do departamento de Futebol.

Existe a expectativa, também ainda não confirmada, de que o Botafogo tenha alguma cláusula de desempenho, com base na performance do Clube nos campeonatos que disputarmos.

“Com o fim da Copa América se aproximando, a torcida do Botafogo manifesta nas redes sociais a expectativa pelo novo uniforme, já que em 12 de junho o clube anunciou o retorno da Kappa. Havia uma previsão inicial de lançamento após o término da competição de seleções, mas isso só deve acontecer em setembro.”

A empresa italiana pediu ao Botafogo cerca de 90 dias para entregar pelo menos 100 mil uniformes. A confecção já foi iniciada, mas o prazo para o lançamento das novas peças é previsto para cerca de três meses. Enquanto a Kappa não volta à camisa do Glorioso, o time seguirá utilizando a logomarca da Topper.

A Kappa foi a fornecedora de material esportivo do clube entre os anos de 2004 e 2009. Após um flerte nas redes sociais iniciado em abril, o anúncio oficial foi feito pelo clube no Dia dos Namorados via Twitter, com uma simulação de conversa entre o Botafogo e a empresa no aplicativo Whatsapp.

Após o início da venda dos uniformes oficiais a partir de setembro, o Botafogo lançará uma linha popular, com preços pela metade em relação às camisas com material mais refinado.”

Fonte: Globo.com



Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: