Redes Sociais

Colunas

O BOTAFOGO NÃO PASSA DA PRIMEIRA FASE

Publicado

em

Alô galera alvinegra! Otto na área com muita vontade de torcer para esse nosso time semana que vem. Sem sombra de dúvidas o Botafogo foca na Libertadores esse ano. Estou 100% de acordo.  Agora que chegamos até aqui, não podemos dar mole. E acredito fielmente que vamos conseguir ir longe esse ano. Basta olhar o cenário. Eliminamos dois grandes times no mata-mata. Com esse mesmo espírito temos que seguir nos próximos jogos da primeira fase. Tirando o santos e a chapecoense, todos os outros clubes brasileiros que estão nessa competição continental, a nossa equipe conseguiu vencer e fazer grandes partidas. O futebol argentino do lado de lá está em crise. Basta ver os resultados pífios dessa primeira rodada. Dos que sobram dos outros países, o atlético nacional se desmontou após o título ano passado. Mas, sabemos que futebol na prática é bem diferente da teoria. Vide o exemplo do nosso futuro rival barcelona. Temos que mostrar que o impossível também vai se tornar possível aqui na América Latina. Fogo neles.

É óbvio que do outro lado da força, os comentários vão continuar os mesmos. Só cego para não ver. Começou com o Botafogo vai cair. Depois o Botafogo não vai se classificar. Esse ano o discurso seguiu da mesma forma. Com essas duas pedreiras, não avança nem da pré-Libertadores. O que você acha que eles falariam agora? Exatamente. Deixem os coitados com o secador ligado. O Botafogo não vai passar da primeira fase. Esse é o discurso. Se deu certo até agora, sigamos assim. Quem tem c#, tem medo. Essa é a verdade.

Mas, medo mesmo eu estou desse departamento médico. Cada dia é uma novidade. Assim, até o garoto Gorne vai acabar tendo uma chance de jogar entre os profissionais. Chegou ao ponto de levar o Jefferson nessa última lista da Libertadores. Vai faltar mão-de-obra. A que ponto chegamos. O importante é a sorte continuar dentro das quatro linhas. E como eu gostaria de ter a sorte de um Sassá e Emerson Santos nessa vida. Os caras têm a faca e o queijo na mão. Mas, não. Eles querem mais. Um acha que é o Balotelli e o outro o Paolo Maldini. Cansaram de jogar em campo de várzea nessa vida. Agora que podem jogar uma Libertadores descartam no lixo essa grande oportunidade como se fossem esses panfletos de Compro Ouro ali na esquina.

Pois bem, dia 14/03 é logo ali, chegamos lá. A festa está mais do que preparada. A torcida que sabe fazer mosaico vai lotar. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos. Carimbem os seus passaportes, porque se bobear, tô na área!


Otto na Área

1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: