Para atravessar as 28 rodadas que faltam do Campeonato Brasileiro e continuar a disputa da Sul Americana (recuso-me a falar de Copa do Brasil), o elenco por mais sofrível que seja em termos técnicos, tem que ser ao menos equilibrado em número de opções e alternativas, sejam elas motivadas por critérios técnicos, táticos ou físicos.
Com as contusões de Joel Carli e Yago no jogo contra o Ceará, cabe uma pergunta bem preocupante: qual vai ser a nossa zaga contra o Bahia?
Quando (se) Igor Rabello for vendido, para o bem dos cofres do Clube, como nos sairemos numa situação desta no futuro?
Formaremos a dupla de zaga titular com Marcelo (22 anos) e Kanu (21 anos)? E mesmo nesta hipótese, arriscadíssima para dizer o mínimo, quem seriam os reservas destes?
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/07/zagueiro-do-botafogo-deixa-hospital-e-sera-monitorado-por-72-horas.htm
“O atleta Yago realizou os exames de praxe e não foi constatada nenhuma lesão, sendo liberado para casa. O jogador ficará em observação por 72 horas, procedimento padrão em caso de concussão, informou o Botafogo em sua conta oficial no Twitter”.
“O também zagueiro Joel Carli também foi para o hospital após sofrer uma pancada na costela. Mas, de acordo com o Botafogo, o atleta passou por exames e não foram constatadas lesões mais graves, apenas uma contusão abdominal. Ele ainda será reavaliado nesta quinta-feira (7)”.
Fonte: UOL
Crédito da foto: Thiago Ribeiro/AGIF