Redes Sociais

Colunas

O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ

Publicado

em

Alô galera alvinegra! Otto na área feliz da vida. Cada jogo do nosso glorioso é um show à parte da nossa torcida. Quando você acha que viu o mosaico mais bonito do mundo, aparece outro para superar. Infelizmente esse do último jogo foi o primeiro mosaico que eu não estava ali embaixo. Pude ver na televisão o quão bonito e emocionante é assistir o efeito da festa de frente. É de arrepiar.

Sobre a partida em si, fiquei triste pela saída do Montillo logo no início. Torço muito para ele estar recuperado para o jogo de volta. A outra suspensão do Jonas por conta do cartão amarelo, acredito que o monstro Marcelo possa dar conta do recado nessa função. Ele já jogou por ali na base. E a volta do Carli pode ser um trunfo importantíssimo para fecharmos a zaga.

Agora, meu amigo, o que o Pimpão tem jogado não é brincadeira. É o jogador disparado mais raçudo que tem nessa Taça Libertadores. Ele ataca e defende com o mesmo ímpeto. Não bastasse essa função tática, ele acaba com a partida marcando sempre gols decisivos e agora também bonitos. Tá aí um cara que não era muito falado, endeusado, mas cada dia que passa ele ganha minha admiração e respeito.

Semana que vem é a nossa primeira grande final do ano. O resultado de 1×0 à princípio é melhor que o de 2×1 contra o Colo-Colo. Até porque se a gente fizer um golzinho fora, os paraguaios vão precisar vir com tudo para cima. Daí, joga o Guilherme no contra-ataque.

A imprensa já começou a mudar o discurso novamente sobre o nosso time. Antes ninguém apostava que o Fogão passava de fase. Agora alguns críticos já dizem ser possível. Contra tudo e contra todos, nós vamos passar. Eu já até comprei as passagens para assistir a todos os jogos da primeira fase no Niltão. O primeiro contra o Estudiantes, depois Barcelona e por último o jogo da classificação contra o Atlético Nacional. Isso sim é confiança. Vamos juntos. Tá bonito demais. Pra cima deles, Fogão. Se bobear, tô na área.


Otto na Área

2 Comments

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: