Redes Sociais

Colunas

O paredão está voltando

Publicado

em

A espera do torcedor alvinegro pelo retorno de Jefferson está próxima do fim. Liberado pelo departamento médico, o goleiro está quase pronto para voltar. Depende somente dele. Jefferson vai definir quando estiver confiante para entrar em campo e jogar. Neste sábado, a cirurgia no braço esquerdo por conta de uma ruptura parcial do tríceps completa quatro meses.

Há cerca de duas semanas treinando com os demais companheiros, Jefferson vem evoluindo no dia a dia e não tem mais restrições de movimentos. O Botafogo, no entanto, não tem pressa, não quer precipitar o retorno, e a palavra final será do capitão.

– Falta pouco, ele é nosso capitão, nosso líder. Foi uma lesão complicada. Não vamos queimar etapas, vamos esperar. Quando ele estiver pronto, vai voltar. Foi uma lesão grave, mas o Jefferson é um atleta muito experiente. Ele sabe quando está bem, então vamos no tempo dele. Ontem fizemos um treino para ele. Pela parte médica, ele já está liberado. Agora é com ele – disse o técnico Jair Ventura.

Nesta quinta-feira, Jefferson participou de 90 minutos do jogo-treino contra o Bangu. A expectativa é que ele seja relacionado em breve. O bom momento de Sidão favorece e tranquiliza a comissão técnica, que prega cautela quanto à data de retorno. Entretanto, apesar de o substituto ter dado conta do recado, Jair Ventura já avisou que a titularidade de Jefferson é inquestionável.

– O Sidão faz um grande trabalho. Ele é muito bem esclarecido, sabe da situação e sabe que o Jefferson é um fora da curva, goleiro de seleção brasileira. O Sidão sabe que a briga é difícil  – disse Jair.

Ainda com Sidão, o Botafogo enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão. Com 35 pontos, o Alvinegro é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte:www.globo.com/botafogo

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: