Segundo informações do jornalista Thiago Veras, a Udinese – ITA rejeitou a proposta de U$150 mil do Botafogo por Rodrigo Aguirre.
Somando ao fato, a condição médica do atleta também poderá ser um impeditivo para sua contratação, já que o uruguaio se recupera de um problema no joelho.
Em trecho retirado de entrevista ao Esporte Interativo, o jornalista uruguaio Alejo García deu detalhes a respeito do jogador:
“Ele é um atacante muito perigoso, forte e marca gols. No Nacional ele foi muito bem até se lesionar e acabou não indo tão bem nos últimos meses. Tem um mês e meio aproximadamente que passou por cirurgia no joelho”.
Vale lembrar que os já combalidos cofres alvinegros, poderão sofrer mais uma perda, já que o ex-preparador físico Moracy Sant’anna cobra R$ 890 mil de encargos trabalhistas não recolhidos na gestão Assumpção, em 2014. O valor viria do restante da venda de Bruno Silva e poderia servir para trazer novos nomes, provavelmente Rony e o próprio Aguirre.
Foto: Divulgação/Nacional do Uruguai/ Jornal O Dia