Redes Sociais

Notícias

O que esperar de Kieza

Publicado

em

Alguns torcedores mais afoitos classificam-no como o futuro dono da camisa 9 alvinegra.

Nós preferimos classificar a contratação do atacante como uma alternativa à titularidade de Brenner e também como uma opção de jogar com Brenner no ataque se Felipe Conceição quiser e/ou o adversário e a ocasião assim permitirem/exigirem.

Em resumo: encorpou um pouco o elenco para a longa temporada.

DISCURSO POLITICAMENTE CORRETO OU CONSCIENTE?

Nas suas primeiras palavras como jogador alvinegro, Kieza cumpriu o ritual de boas vindas com louvor: prometeu esforço, trabalho e ambição sem detalhar números ou antever títulos; falou da honra que é vestir o manto alvinegro; explorou, sem exagero, a feliz coincidência do pai alvinegro; disse da certeza de recuperar o bom futebol após duas cirurgias e da importância de Anderson Barros na sua transferência.

Palavras colocadas com surpreendente lucidez, denunciando que os 31 anos de idade e a carreira longa já ensinaram algumas coisas.

QUEM VIVER, VERÁ…

Resta-nos observar e torcer. Creio que até as finais do Carioca e após a(s) primeira(s) rodada(s) da Copa do Brasil, já poderemos avaliar se a contratação valerá a pena ou não.

“Após o primeiro treino com bola pelo novo clube, Kieza foi apresentado no Botafogo na noite desta quarta-feira. No Estádio Nilton Santos, ele preferiu não prometer títulos ou estabelecer meta de gols, mas garante que o sonho é alto. O atacante de 31 anos agora defende o time do coração do pai, e quer entrar para a história do Alvinegro Carioca.”…

“Trabalhei com o Anderson no Vitória. Quando ele me ligou, não pensei duas vezes. Precisava respirar novos ares, ser feliz de novo. Trabalhar ao lado dele é um privilégio. Vou trabalhar o máximo para suprir essa negociação complexa. Eu quis vir sempre. Espero que dê tudo certo…”

 

Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

 

Fonte:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/01/31

 

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: