Redes Sociais

Notícias

“O Rio de Janeiro está passando vergonha”, diz Denílson

Publicado

em

Para Denílson, a indefinição acerca do Campeonato Carioca é vergonhosa. Presente no “Jogo Aberto”, o comentarista criticou a falta de bom senso entre as partes envolvidas na retomada da competição, suspensa até o dia 25 de junho pelo prefeito Marcelo Crivella.

Hoje, a Vigilância Sanitária inspecionará sete centros de treinamento no município. Os cinco times da série A do Estadual de fora da capital fluminense serão notificados pela Prefeitura para que também se adequem às normas municipais.

“Está muito claro que há uma falta de sintonia entre todos os órgãos para que o Campeonato Carioca volte. Primeiro, o Flamengo não respeitou a decisão de que não era para voltar a treinar. Aí, o Botafogo e o Fluminense não quiseram voltar a treinar, a gente respeita muito a decisão. Tinha que ter bom senso. Agora, essa questão da vigilância sanitária. Não dava para ter sido feito antes? (…) Faltou bom senso em todas as partes envolvidas no Campeonato Carioca, por isso que está essa bagunça”, disse Denílson.

“A verdade é que o Rio de Janeiro, na minha opinião, está passando vergonha. A Federação está passando vergonha, os governantes estão passando vergonha, os clubes que não tiveram bom senso estão passando vergonha”, completou.

No domingo, o prefeito Marcelo Crivella mostrou confiança em uma rápida resolução para os ajustes dos clubes e da Ferj, o que permitiria que as partidas de Vasco e Flamengo, favoráveis ao imediato retorno da competição, fossem disputadas ainda esta semana e afirmou que os adiamentos valeriam “só para Fluminense e Botafogo”.

Apesar disso, Crivella não ajustou o decreto, o que causou insegurança jurídica para a realização de jogos mesmo com suas declarações otimistas. Diante da “confusão”, a Ferj decidiu por suspender as rodadas 4 e 5 da Taça Rio e remarcá-las para os dias 26 (sexta) e 27 (sábado).

Fonte: UOL / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: