Redes Sociais

Notícias

(OFF) Ex-Botafogo, Jobson faz gol na série D e tira selfie dentro de campo

Publicado

em

Você se lembra de Jobson, aquele atacante polêmico que se destacou pelo Botafogo e chegou a ser preso? Pois bem, ele voltou ao futebol, defende o Campinense e, neste domingo, foi para as redes. Jobson marcou gol e tirou selfie dentro de campo pela quarta rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 8 minutos do segundo tempo, Alex Murici tocou, de cabeça, para Jobson que, na cara do gol, abriu o marcador. Na comemoração, selfie. Nas redes sociais, o perfil da Raposa logo tascou “o pai tá on”. O Campinense, no entanto, só empatou com o Floresta por 1 a 1.

Campinense e Floresta têm os mesmos cinco pontos da zona de classificação. Os paraibanos estão em quinto lugar por causa do saldo de gols (1 a 0). Na quinta rodada, o Campinense visitará o Atlético-PB no domingo, às 16 horas, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Mais de Jobson

Jobson tem 31 anos e assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense até 2021. O atleta tem passagens por Bahia, Atlético Mineiro e Emirados Árabes, mas se consagrou no Botafogo.

No entanto, os problemas extracampo fizeram com que não estourasse. Cotado na seleção e em outros grandes times do Brasil, Jobson viu sua carreira ir para o buraco.

O atacante foi preso em 2016, suspeito de estuprar uma adolescente. Durante as investigações, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica e voltou para prisão. Foi liberado, na sequência, após pagar fiança.

Veja o vídeo do gol de Jobson:

Fonte: Futebol Interior / Foto de Capa: Reprodução – MyCujoo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: