Redes Sociais

Notícias

Organizada do Botafogo bane torcedor acusado de assédio de seu quadro

Publicado

em

A torcida “Loucos pelo Botafogo” se pronunciou sobre o torcedor acusado de assédio por diversas mulheres. Ele era membro da organizada, mas será banido do quadro e não poderá mais estar presente junto a outros componentes.

Inicialmente, a torcida repudiou o ato.

– Os Loucos Pelo Botafogo vêm por meio desta repudiar os atos de assédio sexual e moral que aconteceram e acontecem frequentemente na arquibancada. Reforçamos nossa lealdade e compromisso com o espaço da mulher na arquibancada e sociedade. Fica nosso alento e força para todas mulheres que passam por isso diariamente. Não mediremos esforços para que episódios como esse não voltem a acontecer na arquibancada do BOTAFOGO. Mulheres, sabemos o quanto é difícil, mas JAMAIS se calem. Estamos com vocês! DEIXA ELA TORCER! #FogoNoAssédio – postou a organizada.

Mais tarde, a torcida “Loucos pelo Botafogo” informou o banimento do torcedor.

– Conforme reunião extraordinária dos Loucos pelo Botafogo, informamos que o indivíduo em questão não estará mais presente na torcida e nas dependências da mesma. Informamos que o mesmo não será mais presente à frente da banda, sede e nem eventos de torcida. A presença dele dentro e fora da torcida está BANIDA! O clube já foi contactado pela torcida para que seja tomada uma providência em relação aos casos.

– Os Loucos pelo Botafogo sempre lutaram para as mulheres terem sua liberdade e a posição que quisessem na arquibancada e agora não será diferente. Informamos para todos nossos integrantes e simpatizantes que qualquer tipo de assédio não será tolerado, dando total liberdade para a mulher que se sentir assediada falar com algum membro da torcida e tomaremos medidas cabíveis para isso. NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA, NÃO SERÁ TOLERADO! – escreveu.

View this post on Instagram

Nota Oficial – Loucos Pelo Botafogo

A post shared by Loucos pelo Botafogo (@loucosbotafogo) on

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram Loucos pelo Botafogo / Foto de Capa: Vitor Silva / SSPress / BFR


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: