Redes Sociais

Notícias

Outubro Rosa: Botafogo destinará receita de novos sócios para compra de exames de mamografia

Publicado

em

O Botafogo de Futebol e Regatas, em parceria com o projeto “Marque esse Gol”, promove uma campanha do Outubro Rosa com o objetivo principal de alertar seus torcedores e torcedoras sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O clube destinará toda a receita de novos sócios que fizerem a sua adesão a partir de ontem, 16 de outubro, até o dia 31 de outubro para a compra de exames de mamografia, para ajudar mulheres que não têm condições de arcar com o custo do procedimento.

Sócios e sócias do Glorioso poderão indicar mulheres para realizar o exame gratuitamente e as interessadas precisarão se inscrever em um formulário clicando aqui. Após uma triagem, especialistas do projeto “Marque esse Gol” entrarão em contato por telefone para a confirmação do agendamento do exame. Todos os exames serão realizados aos sábados de outubro.

Seja sócio do Botafogo por apenas R$ 14,90 e marque esse golaço junto com a gente: www.botafogo.com.br/soubotafogo

O projeto

O projeto “O Futebol Contra o Câncer de Mama – Marque esse Gol!” surgiu em 2015 após Cristiane Gambaré, referência no futebol feminino, conhecer a história de Nátali Araújo.

Nátali de Araújo, diagnosticada com câncer de mama passou por todas as etapas conhecidas do tratamento. Integrante do Grupo “Meninas de Peito”, idealizou juntamente com a Cristiane o projeto que é realizado anualmente em outubro. Saiba mais sobre o “Marque esse Gol” clicando aqui.

https://twitter.com/Botafogo/status/1317165368172007424?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1317165368172007424%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fogaonet.com%2Fnoticia%2Foutubro-rosa-botafogo-destinara-receita-de-novos-socios-para-compra-de-exames-de-mamografia%2F

Fonte: Site do Sou Botafogo / Foto de Capa: Divulgação – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: