Redes Sociais

Notícias

Paraná x Botafogo: veja as prováveis escalações, desfalques, transmissão e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema

Cinco meses depois, Paraná Clube e Botafogo voltam a se encontrar para decidir uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.

O jogo de ida foi disputado no dia 10 de março, no Nilton Santos e o Botafogo venceu por 1 a 0 (gol de Luiz Fernando). A volta seria inicialmente disputada em 18 de março, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.

Com o resultado da primeira partida, o Bota tem a vantagem do empate para avançar na competição. O Paraná precisa ganhar por dois gols de diferença para ficar com a vaga – se ganhar por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não serve mais como critério de desempate nos confrontos da Copa do Brasil.

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia de Covid-19, que matou mais de 115 mil pessoas no Brasil até agora, a partida desta quarta-feira será sem público.

O Paraná é o atual líder da série B do Brasileiro, com 11 pontos e está invicto na competição, com três vitórias e dois empates. Já o Botafogo está em 11º na série A do Brasileiro, com seis pontos e também está invicto no campeonato, com uma vitória e três empates.

Transmissão: a partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Escalações Prováveis:

Paraná Clube – técnico Allan Aal

Animado com o desempenho do time na série B, o técnico Allan Aal deve fazer apenas uma mudança obrigatória na equipe titular. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Jean Victor, que já disputou a Copa do Brasil pelo Boavista-RJ. Com isso, Juninho e o colombiano Hurtado disputam a posição.

Fonte: Globoesporte.com

Quem está fora: Jean Victor e Karl (já disputaram a Copa do Brasil).

Pendurados: Andrey.

Botafogo – técnico Paulo Autuori

Depois de sair com saldo positivo de jogos contra Atlético-MG e Flamengo, o Botafogo pode repetir a estratégia que vem dando certo no Campeonato Brasileiro, com intensidade e aposta nos contra-ataques. Para isso, há uma dúvida: o uso de dois centroavantes, como contra o Galo ou a escalação “convencional”.

Na primeira opção, Matheus Babi faria dupla com Pedro Raul, que volta ao time titular e Guilherme Santos recuaria para a defesa. Se Autuori optar por apenas uma referência no ataque, Danilo Barcelos entra no time e Guilherme vai para a ponta esquerda, onde teve boas atuações nas últimas partidas.

Fonte: Globoesporte.com

Quem está fora: Diego Cavalieri (lombalgia), Lucas Barros (cirurgia no joelho esquerdo), Marcinho (transição) e Victor Luis (cirurgia de apendicite).

Pendurados: ninguém.

Arbitragem:

Apita o jogo o árbitro Vinicius Furlan, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O trio é de São Paulo. Leonardo Sígari Zanon, do Paraná, é o quarto árbitro. Não tem VAR nesta fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Arte – Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: