Redes Sociais

Colunas

Patrocínio ampliado

Publicado

em

Parceria é ampliada e Botafogo terá patrocínio extra contra Chapecoense

Empresa chinesa de eletrônicos TCL já havia firmado contrato para jogos contra Flamengo e Palmeiras e, agora, a partida entre as duas também foi incluída, pelo agrado às partes.

Foi ampliado o contrato entre a TCL, empresa chinesa de eletrônicos, e o Botafogo, para o patrocínio pontual. Antes, a exposição da logomarca seria apenas nas partidas contra o Flamengo, no último dia 5, e contra o Palmeiras, no próximo fim de semana. Agora, o acordo vale também para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira.

Valores não foram divulgados, mas a ampliação do acordo prova que tanto a diretoria quanto a multinacional ficaram satisfeitas com o primeiro impacto de exposição da marca. O clube já havia declarado otimismo pela manutenção da parceria de uma forma mais longa.

Atualmente, são patrocinadores fixos do Botafogo a Caixa Econômica Federal, a central de recuperação de crédito Cercred e a rede de hotéis Ramada. Patrocinadores pontuais vem ganhando vez na atual gestão do Glorioso, que já teve, por exemplo, a Casa & Vídeo, a Papelex e a Ricardo Eletro exibindo suas respectivas marcas.

Fonte: lance.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: