Redes Sociais

Notícias

Paulo Autuori cobra melhora nas finalizações do Botafogo

Publicado

em

O Botafogo empatou sua segunda partida no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a igualdade foi com o Fortaleza, em 0 a 0, no Castelão.

O técnico Paulo Autuori fez elogios à atuação de sua equipe. No entanto, o comandante indicou que os alvinegros precisam melhorar nas finalizações.

“Nos dois jogos, enfrentamos equipes que têm um ano de trabalho ou mais. Equipes com o futebol de ideias muito claras e não devemos absolutamente nada. Gostei da postura competitiva. A equipe tentou jogar, com bola no chão e ideias”, disse.

“Na ponta final, na hora de decidir e preparar uma jogada mais clara de gol, cometemos o erro. As decisões não foram as mais adequadas, mas a equipe finalizou bastante”, completou.

Autuori ressaltou que já iniciou as conversas com o elenco em busca da melhora. Para o treinador, o Botafogo vai melhorar com o passar dos jogos.

“Falei com os jogadores sobre o trabalho tático, que melhoramos em relação ao último jogo. Temos algumas ideias bem claras, alguma organização. A tendência é melhorar, espero que com vitórias. Tive esperança de sair com a vitória hoje, mas jogamos com uma equipe que também necessitava da vitória”, declarou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas terão compromisso complicado, pois enfrentam o Atlético-MG, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Terra / Foto de Capa: Gazeta Esportiva


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: