Redes Sociais

Notícias

Paulo Autuori exalta atitude de Kalou no Botafogo para jogar clássico contra o Vasco

Publicado

em

Kalou viajou para a França na quinta-feira para se formar, chegou ao Brasil neste domingo e pediu para ir para o clássico contra o Vasco. Não fosse suficiente, teve atuação de destaque e melhorou o time no segundo tempo, apesar da derrota por 3 a 2 no Estádio Nilton Santos.

O técnico Paulo Autuori destacou o comportamento do marfinense.

– Falei na preleção do jogo exaltando esse tipo de atitude, assim como a do Diego Cavalieri, que sempre entra muito bem, porque é um grande profissional. São exemplos importantíssimos para nós, não precisamos ir fora pegar, temos aqui dentro – explicou Autuori em entrevista coletiva.

O treinador não fez mais elogios, porque teve de falar do revés da equipe.

– A parte positiva se perde quando desperdiçamos 45 minutos e pela maneira que sofremos os gols. Isso é responsabilidade do treinador, que sou eu. Tenho que assumir e trazer para mim, tentar apenas fazer com que não aconteça no próximo jogo e consigamos dar passo adiante na Copa do Brasil. Não fizemos bom jogo, tivemos atitude melhor no segundo tempo. Mesmo sem jogar bem, tivemos chance para não sair com a derrota. Você pode não jogar bem, mas não pode sofrer determinados tipos de gols – completou Autuori.

Veja vídeo da entrevista de Autuori na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: