Redes Sociais

Notícias

Paulo Autuori: “Gostaria que o Marcinho pudesse continuar no Botafogo”

Publicado

em

Com processo de renovação emperrado, Marcinho pode deixar o Botafogo no fim do ano. De um lado, há os interesses do jogador e de seus empresários, criticados pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, do outro, há os interesses do clube.

O técnico Paulo Autuori se posicionou sobre o assunto em entrevista ao Esporte Interativo. Apesar de entender caso Marcinho opte por sair, ele torce pela permanência.

– Para ser sincero, nós conversamos. Trabalhei no América com o pai do Marcinho, Serginho, irmão do Oswaldo de Oliveira. Somos amigos. Nesse momento, ele tem que estar focado em se recuperar e voltar. Tem uma história no clube, respeito pelo nível intelectual que tem. Há todo o histórico do clube, passando por momento complicado. O fato de em algum momento sentir necessidade de mudança de ares, não falando especificamente do Marcinho, é normal. Se entregou de maneira extremamente profissional no dia a dia e nos jogos. Jogador e treinador são passíveis de gente que gosta ou não. Se passa na cabeça dele a possibilidade de mudança, temos que respeitar. Interessa ao Botafogo a permanência dele, desde que ele sinta que será o melhor para ele. Eu gostaria que ele pudesse continuar conosco. Agora é uma decisão dele e da instituição – pontuou.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Interativo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: