Redes Sociais

Notícias

PAUSA PARA (COPA) REFLEXÃO.

Publicado

em

O Botafogo fez sua última partida antes da Copa do Mundo diante de quase 11 mil pessoas no estádio Nilton Santos. Mesmo com os pedidos da diretoria e a promoção de ingressos, pode-se certamente valorizar a presença de mais do que o habitual levando em consideração o péssimo horário das 21hr, mas nada que ofuscasse a bonita festa montada para a entrada do time em campo.

E nele, uma vantagem que poderia ter sido maior. Quem foi ao Nilton Santos não viu uma atuação de gala, mas viu um Botafogo dando um ligeiro crescimento, o que é importante, mesmo diante de adversários ruins, como o caso do Atletico PR, mas acima de tudo, sem perder pontos dentro de casa, jogando pelos 3 pontos. Se temíamos até os adversários ruins, o time paranaense ficou para trás.

Destacam-se vontade mas carecem treinamento e preparo físico, além das já reclamadas finalizações. Alberto Valentim, respirando no cargo, ainda precisa melhorar bastante. O time alvinegro deve fazer uma reflexão do que foi seu trabalho no campeonato brasileiro até o momento sendo resumido a alguns pontos ruins e outros poucos bons. O sonhado descanso com a pausa para a Copa vai fazer com que o time melhore, ou então aumente as desculpas. Só saberemos no futuro

Porque afinal, se é descanso que o Botafogo precisa, ele terá.

Que o intervalo seja de reflexão e a volta será mais bonita que a ida.

Valeu pela vitória!!

Até lá.

 

Foto: Estadão Conteúdo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: