Redes Sociais

Notícias

Pedro Raul admite frustração com empate entre Botafogo e Coritiba

Publicado

em

O Botafogo não saiu do 0 a 0 com o Coritiba nesta quarta-feira e deixou o campo frustrado com apenas um ponto ganho na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do time, Pedro Raul admitiu esse sentimento após o apito final.

Segundo o centroavante, o Alvinegro tentou de todas as formas superar a retranca do Coritiba. De fato, o goleiro Wilson foi o grande destaque da partida e realizou grandes defesas – a melhor delas em chutaço de Honda de fora da área.

“Tentamos. Time deles estava muito fechado, tentamos, não temos muito o que lamentar. Sábado tem mais um jogo difícil (Corinthians, em São Paulo), é descansar, ver o que Paulo vai falar e tentar pontuar lá fora”, disse ao Premiere.

Apesar do tropeço, Pedro Raul entende que o Botafogo está no caminho certo e precisa insistir mais para recuperar a boa fase na temporada. “Fica [sentimento de frustração]. Tentamos até o minuto final. Estamos no caminho certo, equipe unida, uma pena não ter conseguido os três pontos.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 7 pontos e se mantém na 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo no sábado, quando visitará o Corinthians, em São Paulo.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Thiago Ribeiro / AGIF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: