Redes Sociais

Notícias

Pedro Raul lamenta saída de Carli do Botafogo: “Todo mundo ficou chateado”

Publicado

em

Destaque do Botafogo no início da temporada, Pedro Raul foi o convidado do “Fora de Jogo”, do Esporte Interativo, desta quarta-feira (10). Durante a entrevista com Aline Nastari, o jogador, que aproveitou a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus para se recuperar de uma lesão na coxa, falou sobre assuntos como a volta do futebol e até sobre a despedida de Joel Carli do Alvinegro.

Assim como o Botafogo, Pedro Raul também acredita que ainda não seja o momento ideal para que o futebol retorne no Brasil. Segundo o atacante, todos estão ansiosos, mas é uma situação muito delicada.

“Todo mundo está ansioso pra voltar né, não digo nem só os atletas, todo mundo está ansioso pra voltar, de todos os ramos. Só que é uma situação muito delicada, o futebol envolve muita gente e muita gente de todas as idades, então, tem que ter um cuidado, sim. Enquanto isso, tem que ficar treinando, acredito que logo logo, a gente possa voltar, mas acho que agora não seja o momento também”, afirmou o jogador.

Pedro Raul também comentou sobre os procedimentos do Botafogo em relação à prevenção ao Covid-19. Na última terça-feira (09), o clube realizou exames em todos os jogadores, que foram em horários diferentes ao Estádio Nilton Santos.

Surpresa e chateação por saída de Carli

Outro assunto que também chamou atenção dos botafoguenses nos últimos dias foi a rescisão de contrato de Joel Carli. Em busca de enxugar a folha e diminuir custos de altos salários do elenco, o Alvinegro encerrou o vínculo com o zagueiro e capitão. O que também está perto de acontecer com Cícero. Segundo Pedro Raul, o elenco foi pego de surpresa com a notícia, que foi divulgada pelo clube na última semana.

“Pegou todo mundo de surpresa, porque ele não tinha comentado nada. Era uma liderança no vestiário, dentro e fora de campo, um exemplo a ser seguido. Jogou anos no clube, era o nosso capitão, uma pena, acho que todo mundo ficou bastante chateado. Sempre estava disposto a ajudar, era um líder”, lamentou Pedro Raul.

Com três gols marcados em sete jogos em 2020, Pedro Raul mostrou que suas referências no futebol são de primeira qualidade. Durante a entrevista, o jogador do Botafogo revelou que seu ídolo de infância é nada mais, nada menos que Ronaldo Fenômeno e que, atualmente, se inspira no atacante polonês Robert Lewandowski, com quem acha que tem um estilo de jogo semelhante.

Fonte: Esporte Interativo / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: