Redes Sociais

Notícias

Pedro Raul questiona pênalti marcado para o Flamengo: “Queria ver se fosse o contrário”

Publicado

em

Atacante fez o gol alvinegro no clássico no Maracanã e viu time levar o empate no último lance do jogo

Autor de um golaço aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Pedro Raul, do Botafogo, lamentou o pênalti marcado para o Flamengo no último lance que decretou o empate por 1 a 1 no clássico deste domingo, no Maracanã.

O juiz Leandro Vuaden havia assinalado seis minutos de acréscimos e, quando o relógio marcou 51 do segundo tempo, ele parou o jogo em razão da recomendação do VAR para que analisasse o lance que acabara de ocorrer na área alvinegra. Bruno Henrique chutou e a bola bateu no braço de Marcelo Benevenuto.

Pedro Raul questionou se o mesmo pênalti seria marcado no lance derradeiro a favor do Botafogo.

– (Sentimento de) Frustração. A gente queria ver se fosse o contrário, com o jogo encerrado, se seria marcado. O VAR está aí para tirar essas dúvidas, não tem o que falar. É uma pena. A questão que a gente fica é a dúvida se para o outro lado seria igual – disse.

Com seis pontos em quatro jogos, o Botafogo ocupa o 8º lugar antes do restante da rodada do Brasileirão. Pela competição, o time volta a campo no sábado, contra o Internacional, no Nilton Santos. Antes disso, pela Copa do Brasil, o Alvinegro enfrenta o Paraná, quarta-feira, às 19h, em Curitiba. No jogo de ida, em março, o Botafogo venceu por 1 a 0.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: André Durão


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: