Redes Sociais

Notícias

Pedro Raul ressalta luta do Botafogo para segurar vitória sobre o Sport: “Estamos sabendo sofrer”

Publicado

em

Titular no triunfo na Ilha do Retiro, atacante elogia dedicação dos companheiros

A segunda vitória seguida do Botafogo no Campeonato Brasileiro veio com uma boa dose de pressão no fim da partida. Para o atacante Pedro Raul, o fato do time ter conseguido resistir ao Sport para garantir o triunfo por 2 a 1 mostrou a dedicação da equipe.

– A gente estava conseguindo fazer bons jogos e sofrendo nos últimos minutos. Foi o segundo jogo que conseguimos ganhar. Estamos sabendo sofrer. Perdemos um jogador na metade do segundo tempo, é muito difícil jogar com um a menos. É salientar o espirito da equipe, foi um jogo muito difícil e descansar que, quarta-feira, temos mais uma batalha fora de casa – disse o atacante após a partida.

O Botafogo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Honda e Caio Alexandre. Entretanto, na etapa final, teve Rafael Forster expulso e viu o Sport diminuir com Thiago Neves. Restou se defender nos últimos minutos.

O triunfo tirou o Botafogo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe está em 12º lugar, com 18 pontos em 15 jogos. O próximo duelo será contra o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre.

Fonte: GE / Foto de Capa: Agência de Fotografia – Estadão Conteúdo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: