Redes Sociais

Notícias

Pensando na semifinal. Precisam jogar?

Publicado

em

“Lanterna do Mercadão de Madureira”

O Botafogo joga hoje contra o “Lanterna do Mercadão de Madureira” que anda trazendo produtos de baixa qualidade como Souza Caveirão e PC Gusmão, que foi demitido após a derrota para o “FlorminenCe”.  Ambos já sentiram o gostinho da “praga alvinegra” pelo desrespeito com o Botafogo. Hoje estreará Dejair, mais um ex jogador do Botafogo.

Pensando na semifinal. Precisam jogar?

O time provavelmente irá a campo completo, mas temos 2 jogadores importantes pendurados. Com o time do Botafogo praticamente classificado e primeiro lugar assegurado, coloco em discussão se não valeria a pena deixá-los no banco e garantir que eles participarão da semifinal no sábado de Carnaval?

Eles estão pendurados e podem desfalcar o Botafogo na semifinal.

Montagem Radio Botafogo

“O Madureira não é só o lanterna do Grupo C. É o pior time entre os 12 que disputam a atual fase do Campeonato Carioca e dono do pior ataque da Taça Guanabara (três gols pró). Para piorar, o Tricolor Suburbano ainda foi eliminado esta semana da Copa do Brasil. Do outro lado, um Botafogo praticamente classificado para a semifinal da Taça Guanabara. Praticamente.

Para o jogo das 19 horas deste sábado, no Nilton Santos,  o técnico Felipe Conceição mantém a cautela. Ele pede que os comandados não pensem somente na vaga da semifinal, bem encaminhada.

– O pensamento não está na semifinal. Está no jogo de amanhã (este sábado) e em mais uma vitória. Minha linha de pensamento é conquistar os três pontos para a classificação e para o futuro. Chegaríamos a 11 pontos – analisa Felipe, contabilizando a possibilidade de classificação para a semifinal geral por meio da pontuação somada nos dois turnos.”

Fonte: lancenet


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: