Redes Sociais

Notícias

Penhoras sem fim

Publicado

em

ENREDO BEM CONHECIDO

“A venda de Matheus Fernandes foi realizada com o objetivo de pagar as dívidas com os atletas no fim do ano passado e dar certo alívio para este início de temporada. O problema é que a primeira parcela paga pelo Palmeiras foi penhorada pela Justiça. O Alvinegro, então, tenta liberar essa grana para pagar os atletas. … “

SOFRIMENTO EM PARCELAS

“Na semana passada, o Botafogo usou parte desse dinheiro para pagar o mês de dezembro aos jogadores. O Palmeiras depositou R$ 4.261.200,00 em juízo e o Alvinegro conseguiu que R$ 1.328.200,00 fossem liberados. A penhora foi determinada pela Justiça do Trabalho devido a um processo movido pelo técnico Oswaldo de Oliveira em 2015… “

O QUE TEMOS DE VERDADE

Conforme informações oficiais divulgadas e até o que está contabilizado nos Balanços do Clube desde 2016, o que sabíamos é que TODAS as questões trabalhistas até dezembro de 2015, foram incluídas no Ato Trabalhista, cujas parcelas milionárias mensais vêm sendo cumpridas, às custas de muito sacrifício, para EVITAR penhoras da mesma ordem.

CHOQUE DE REALIDADE

Mas numa autêntica série de terror sem fim, a torcida alvinegra frequentemente fica sobressaltada com novas notícias nesta matéria: Osvaldo de Oliveira em 2015 e até o caso de Renato Cajá, originado em 2011, que ficamos sabendo ontem.

ASSOMBRAÇÕES

Não sabemos quantos esqueletos mais teremos que enfrentar. Será que os Dirigentes e a Área Jurídica do Clube sabem?

O nosso temor é que o final não seja feliz.

Saudações Alvinegras.

Fonte: Bernardo Gentile/UOL/ 19/02/2019

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/19/botafogo-tenta-liberar-penhora-de-matheus-fernandes-para-pagar-atletas.htm

Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: