Redes Sociais

Notícias

Peruano Lecaros se empolga com o Botafogo: “Não posso com tanta felicidade e entusiasmo”

Publicado

em

Jovem de 20 anos afirma que está realizando sonho e crê que fato de atuar pelas duas pontas pode ajudá-lo a ir bem no futebol brasileiro

Quarto reforço contratado pelo Botafogo para a próxima temporada, o ponta Alexander Lecaros não escondeu a emoção pelo acerto por dois anos com o Botafogo. Em entrevista ao jornal peruano “El Comércio”, disse que o entendimento com a diretoria alvinegra foi rápido e que já se prepara para viagem ao Rio de Janeiro, onde chegará na segunda semana de 2020.

– O contato se deu uma semana depois de ter terminado o Campeonato Peruano (encerrado em 15 de dezembro). Tudo foi bastante rápido, ainda sigo assimilando. Meu representante me comentou dessa oportunidade no Brasil e, graças a Deus, isso se concretizou – afirmou o peruano de 20 anos, que tem o hábito de assistir vídeos de Messi e Neymar, seus ídolos.

– Estou separando tudo para essa viagem ao Rio de Janeiro, que será entre 5 e 6 de janeiro. Não posso com tanta felicidade e entusiasmo com o que vem pela frente.

Questionado sobre quais características podem ajudá-lo a fazer diferença no futebol brasileiro, o canhoto Alex, como é chamado por amigos, destacou o fato de não se restringir a um dos lados do campo.

– Minha fortaleza é jogar como extremo (ponta) pelos dois lados. Um tempo joguei de lateral, e isso foi um aporte para seguir evoluindo em meu jogo. Sempre sonhei em jogar no Brasil, estou muito contente e meus familiares e pessoas próximas também estão.

Mostra de que está totalmente concentrado no desafio de defender o Botafogo foi dada por Alex Lecaros quando perguntado sobre seleção peruana.

– Primeiro tenho que me consolidar no Botafogo, ganhar um lugar no time titular. Se tudo isso sai bem, poderei ter a expectativa de estar em uma seleção.

Lecaros, de 20 anos, ainda não conversou com dirigentes alvinegros ou com Alberto Valentim. Fará isso quando chegar ao Brasil, entre 5 e 6 de janeiro.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: