Redes Sociais

Colunas

Pimpão treina normalmente e confirma escalação diante do Atlético-MG

Publicado

em

O treino do Botafogo nesta terça-feira reservou uma boa notícia: Rodrigo Pimpão participou normalmente e está confirmado para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta. O atacante havia deixado a atividade desta segunda com dores no tornozelo direito.

Com Pimpão confirmado, o Botafogo deve ir a campo contra o Atlético-MG com Jefferson, Emerson Santos, Carli, Igor Rabello, Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Havia a expectativa sobre uma possível volta de Gatito, mas o paraguaio não foi relacionado. Ele está sendo preparado para ficar à disposição contra o São Paulo, no sábado.

A principal dúvida talvez seja na lateral-direita. É provável que Emerson Santos seja mais uma vez improvisado no setor. Luis Ricardo, que retornou há pouco de uma longa inatividade, deve ser opção no banco.

Jair Ventura não poderá contar os últimos quatro reforços. Leo Valencia, Brenner, Marcos Vinícius e Arnaldo não estão inscritos na Copa do Brasil. O lateral, inclusive, está machucado.

O atacante Ezequiel, da equipe sub-20, trabalhou com o elenco e foi relacionado para sua primeira partida como profissional.

O Botafogo enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, no Nilton Santos. O jogo vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 1 a 0.

Para avançar, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

Fonte: Globoesporte.com
Rodrigo Pimpão (Crédito da Foto: Satiro Sodré)

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: