Redes Sociais

Notícias

Por “esforço concentrado” contra o coronavírus, Ferj amplia suspensão do Carioca até 30 de abril

Publicado

em

A seis dias de prazo inicial para avaliar retomada de competições, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro comunica novo adiamento de jogos

Depois de 15 dias iniciais de suspensão das atividades e competições e de cancelar 11 competições – a maioria de futebol de base -, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro determinou suspensão até o dia 30 de abril do Campeonato Carioca.

Faltavam seis dias para o fim do prazo inicial, mas a Ferj resolveu se antecipar “diante da imprevisibilidade provocada pelo Covid-19”, “preocupada com vidas no momento e com os efeitos da paralisação”. Ainda não há previsão de como e quando o Carioca retornaria para o calendário de 2020.

A nota foi publicada no site da Ferj ontem à tarde.

Confira a nota da Ferj:

“Considerando a necessidade de integrar o esforço concentrado visando conter a disseminação do novo coronavírus; Considerando a excepcionalidade do momento e da situação em geral.

RESOLVE: Estender o alcance das deliberações constantes da RDP nº 013/20, determinando o RECESSO de todas as atividades relacionadas ao futebol no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de abril de 2020. Esta resolução entra em vigor nesta data revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 25 de março de 2020.”

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: