Redes Sociais

Notícias

Por projeto a longo prazo, Ramón Díaz e Botafogo minimizam cirurgia: “Voltarei rapidamente”

Publicado

em

A notícia de que Ramón Díaz terá que passar por uma intervenção cirúrgica e não poderá assumir imediatamente o Botafogo assustou a torcida. Porém, o treinador e o clube minimizaram o problema e deram detalhes, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira.

O treinador precisará se ausentar por cerca de dez dias, período em que sua comissão técnica, liderada pelo auxiliar Emiliano Díaz, estará à frente da equipe.

– Estou muito bem. Só tenho que fazer uma pequena intervenção que saiu nesse momento. Vou voltar muito rapidamente. Foi tudo muito rápido. Fiz uma análise semana passada e me comunicaram. Creio que no fim da semana, já estarei de volta. Fiquem tranquilos, porque estou bem – garantiu Ramón Díaz.

O gerente de futebol Túlio Lustosa confirmou a informação e a convicção em Ramón Díaz.

– Ramón fez os exames no Paraguai e ficou sabendo no dia da assinatura do contrato que precisaria fazer um procedimento cirúrgico. Deixou em nossas mãos tomar a decisão que fosse mais cômoda para o Botafogo. Decidimos continuar com o projeto Ramón Díaz, por acreditar em toda a equipe de trabalho. Inicia hoje o trabalho com os atletas, confiamos na equipe. Em breve, estará conosco e recuperado – diz Túlio Lustosa.

O vice-presidente de futebol Marco Agostini elogiou o treinador e afirmou que o projeto será de longo prazo.

– A postura dele foi muito correta. Soube e logo nos comunicou, entendemos que a saúde está em primeiro lugar. Postergar não seria benéfico. Esses dez dias de afastamento serão pouco, porque nosso projeto é muito maior e mais longo. A ideia não é só terminar esse Campeonato Brasileiro, é que passe a fazer transformação visando o futuro. Continuamos no objetivo de transformar o futebol desse clube e voltar para as tradições que o Botafogo tem. O Botafogo de hoje está se demonstrando o Botafogo de amanhã. Precisa de todos. Tenho certeza que vamos virar essa página e ter orgulho, porque ninguém ama como a gente – completou Agostini.

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Reprodução – BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: