Redes Sociais

Colunas

Portas abertas para Montillo!

Publicado

em

Depois de anunciar sua aposentadoria do futebol, Montillo pode voltar a jogar com a camisa do Botafogo. O argentino, que vem treinando diariamente e disse que daria prioridade ao Alvinegro, tem as portas abertas, em General Severiano.

Pelo menos foi o que garantiu o presidente Carlos Eduardo Pereira na manhã desta terça-feira.

– O Montillo é um grande jogador, infelizmente não foi possivel contar com ele na plenitude em 2017, mas deixou todas as portas abertas no Botafogo. Nossa relação é muito boa e se for o momento de retomar o diálogo para 2018 será um prazer conversar. Quem sabe? – disse CEP, que ao ser questionado se iria procurar Montillo respondeu:

– Olha, aí para 2018 já começo a passar o bastão (risos), apesar de a equipe de futebol não deva sofrer grandes alterações. O Nelson (Mufarrej) deverá ser ouvido, e o vice de finanças (Luiz Felipe Novis) também, porque o Montillo é um jogador de peso, e o salário também é de peso. Tudo isso tem que ser considerado à luz do nosso Estatuto.

As constantes lesões, principalmente na panturrilha, fez Montillo, de 33 anos, se despedir do Botafogo e dos campos em coletiva no Estádio Nilton Santos no último dia 29 de junho. Ao todo, ele disputou 503 jogos, marcou 88 gols e levantou 5 taças, tendo passagem marcante pelo Cruzeiro.

Contudo, o meia parece que pode voltar atrás da decisão. Ainda não é certo, mas ele planeja estar preparado caso seja essa sua vontade. Por isso, mantém a rotina no Rio de Janeiro, que inclui academia, personal trainer, aulas de tênis, corrida, treinos na praia e mais recentemente com bola, só dá descanso aos domingos.

– Não me arrependo. Acho que fiz a coisa correta. Saí do Botafogo, fiz meu planejamento por fora, sem receber salário de ninguém. Contratei profissionais da minha confiança para voltar no ano que vem. A ideia é essa. E se eu voltar, com certeza, a prioridade é do Botafogo porque sempre me tratou muito bem, tenho que tirar o chapéu para os dirigentes, para o presidente (Carlos Eduardo Pereira) e para o Jair Ventura – disse Montillo na última semana ao GloboEsporte.com.

Nas redes sociais, os torcedores torcem pelo retorno e mandam mensagens para Montillo, que já respondeu para alguns confirmando a possibilidade.

Fonte: globoesporte.globo.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: