Redes Sociais

Notícias

Possibilidade do Botafogo de contratar Yaya Touré ou Obi Mikel é grande, diz Montenegro

Publicado

em

A possibilidade do Botafogo de contratar os volantes Yaya Touré, ex-Manchester City ou Obi Mikel, ex-Chelsea é grande, segundo afirmou nesta sexta-feira Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube.

As negociações com Yaya Touré estavam avançadas, mas acabaram sendo interrompidas, em certo momento, por questões pessoais do marfinense. Depois, o assunto voltou a ser debatido. Com a indefinição de Yaya, o nome de Obi Mikel também surgiu com força. As negociações estão sendo conduzidas por outro membro do comitê, Ricardo Rotenberg.

– Chance existe e grande! Pelo menos, um desses dois. No caso do Yaya, o Ricardo acertadamente deu uma parada, porque havia uma certa insegurança do lado de lá, depois ele voltou a ligar e quando o negócio ia para os “finalmentes”, apareceu a pandemia. Eles continuam se falando. Não vamos fazer nada enquanto estivermos nessa situação (futebol paralisado). Quando começarem os treinos, se Deus quiser, a torcida do Botafogo vai ter boas notícias – disse Montenegro.

O dirigente alvinegro voltou a frisar que a questão financeira não será problema, porque o aumento do número de sócios provocado pela repercussão da chegada de um astro internacional já atende as necessidades – como aconteceu este ano com o japonês Keisuke Honda.

– Não é um esforço nosso, é da torcida. Se os caras estão motivados para virem para o Botafogo, isso é mérito da torcida. Nós, dirigentes, estamos aqui só para conversar e dizer até onde podemos ir – ressaltou.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: