Redes Sociais

Notícias

Presidente do Botafogo apoia postura de Paulo Autuori: “Homem de decisões muito fortes”

Publicado

em

Com personalidade forte e declarações contundentes, Paulo Autuori foi um dos principais personagens do futebol brasileiro na última semana. O presidente do BotafogoNelson Mufarrej, saiu em defesa do treinador e elogiou a postura, até a de não ter ido a campo no último domingo, na goleada por 6 a 2 sobre a Cabofriense.

– A decisão do Paulo Autuori foi muito coerente. Pelo que conhecemos do Paulo, é um homem de decisões muito fortes. Inclusive, ele não queria, em hipótese alguma, que recorrêssemos ao STJD. Recorremos por ser um funcionário e a instituição tem que fazer o seu papel, como fez ao entrar com o recurso. Dentro da coerência dele, resolveu não dirigir no domingo o time, que foi muito bem dirigido por seu auxiliar Renê Weber – afirmou Nelson Mufarrej à ESPN Brasil.

Paulo Autuori criticou a Ferj pelo retorno do Campeonato Carioca e foi suspenso preventivamente por 15 dias pelo TJD-RJ (ligado à Federação). O STJD não concordou com a decisão e concedeu efeito suspensivo. Liberou o técnico que, mesmo assim, optou por não ficar no banco ou na área técnica no domingo.

O treinador volta ao comando do Botafogo nesta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil / Foto de Capa: Reprodução / ESPN Brasil


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: