Redes Sociais

Notícias

Presidente do Botafogo se reúne por três horas com autoridades da CBF e da Comissão de Arbitragem

Publicado

em

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, participou de uma reunião nesta segunda-feira com Walter Feldman, secretário-geral da CBF e Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. Em pauta, a insatisfação com os erros que prejudicaram o clube neste início de Campeonato Brasileiro.

O encontro durou cerca de três horas, segundo informa o jornalista Fabio Azevedo, comentarista do Fox Sports. Mufarrej enumerou os erros que interferiram nos resultados dos jogos do clube e considerou a reunião bem satisfatória.

Nesta terça, um grupo de torcedores do Botafogo esteve na sede da CBF, na Barra da Tijuca, protestando contra os erros de arbitragem. Faixas foram estendidas pedindo a saída de Leonardo Gaciba e o fim do VAR (árbitro de vídeo), além de ofensas à entidade máxima do futebol brasileiro.

Na derrota do último sábado para o Internacional, o goleiro Gatito Fernández acabou protagonizando uma das principais cenas do fim de semana ao derrubar com um chute o equipamento do VAR localizado na beira do gramado. Por conta disso, o paraguaio será denunciado pelo STJD e pode pegar até seis jogos de suspensão.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do comentarista Fabio Azevedo (Fox Sports) / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: