Redes Sociais

Notícias

Presidente do Palmeiras enquadrou Luxa e Anderson Barros e impediu empréstimo de Scarpa ao Botafogo

Publicado

em

Vocês lembram que Luxemburgo recusou uma pergunta sobre Gustavo Scarpa, após a goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Bolívar? Ali, o treinador estava abrindo mão do meia e liberando o jogador para negócio. O Botafogo demonstrou interesse e o empréstimo foi encaminhado pelo gerente Anderson Barros. Depois, o blog apurou que o presidente Maurício Galiotte impediu a transação.

Quando a documentação chegou à mesa de Galiotte, tudo mudou. Galiotte chamou Barros, Luxemburgo e o auxiliar Maurício Copertino e enquadrou os três pedindo mais valorização e melhor aproveitamento de Scarpa e ainda obrigando Barros a revelar que o Palmeiras não emprestaria o atleta, publicamente.

Curiosamente, Scarpa entrou no decorrer da vitória sobre o Ceará. Galiotte entende que Scarpa pode ser útil e recuperado dentro do clube, por isso ordenou mais atenção ao meia.

Com Luxemburgo, Scarpa tem sido pouco utilizado. Em 2020, foram apenas 14 participações e um gol marcado. Desde 2018, foram 83 partidas e 17 gols. Contratado como grande nome, Scarpa teve momentos com Felipão, em 2019.

Fonte: Blog do Alexandre Praetzel – Yahoo! Esportes / Foto de Capa: Cesar Greco / Palmeiras


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: