Redes Sociais

Notícias

Presidentes de Botafogo e Madureira trocam farpas em arbitral virtual para o retorno do Campeonato Carioca

Publicado

em

De lados opostos quando o assunto é o retorno do Campeonato Carioca durante a pandemia do novo coronavírusBotafogo Madureira trocaram farpas na noite deste sábado, na reunião virtual do Arbitral do Estadual promovida pela Ferj.

Fontes revelaram ao Boletim do C.E que Elias Duba, presidente do Madureira, favorável à retomada da competição, afirmou que Nelson Mufarrej, dirigente do Botafogo, “não mandava mais no clube”. O mandatário alvinegro rebateu, dizendo que o tricolor suburbano “não queria largar o osso”, fazendo referência ao mandato do rival, ininterrupto desde 1992. Houve ofensas mútuas no encontro online.

Eles estão eliminados

Na última semana de maio, Elias Duba provocou publicamente o Botafogo ao declarar que entende o fato do Glorioso ser contrário à volta do Carioca. De acordo com o dirigente, isso acontece porque o Botafogo já “está eliminado”.

– Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta – afirmou o dirigente ao Esporte Interativo.

Eliminado? Botafogo está vivo no Carioca

A duas rodadas do fim da fase de grupos da Taça Rio, o Botafogo ainda tem chances de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca. Com quatro pontos conquistados, a equipe de Paulo Autuori ocupa a 4ª colocação do Grupo A. Os dois clubes melhores colocados na chave avançam de fase. Hoje, Flamengo (9) e Boavista (6) se classificariam. O Bangu ocupa a terceira colocação.

O Botafogo ainda enfrenta a Cabofriense e a Portuguesa-RJ. Segundo colocado no Grupo B com seis pontos, o Madureira ainda tem jogos contra Resende Fluminense.

Fonte: Redação FogãoNET Foto de Capa: TV Band / Furando a Rede


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: