Redes Sociais

Notícias

Procuradoria do TJD-RJ pede que Botafogo seja obrigado a abrir o Estádio Nilton Santos na segunda-feira

Publicado

em

Uma medida inominada da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro (TJD-RJ) impetrada nesta quinta-feira pede que o Botafogo seja obrigado a abrir o Estádio Nilton Santos na segunda-feira, data marcada pela Ferj para o confronto contra a Cabofriense pelo Campeonato Carioca. A informação é da repórter Camila Carelli, da Rádio Globo.

Na noite desta quarta-feira, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, afirmou que o Nilton Santos estará fechado e que ninguém relacionado ao jogo – como árbitros e delegado – irá entrar no local.

Botafogo e Fluminense também entraram com ações no TJD-RJ, pedindo mais tempo para treinar e que seus jogos sejam adiados. Ambos não aceitam jogar as rodadas finais da fase classificatória da Taça Rio nas datas designadas (22 e 25 de junho).

Marcelo Jucá, presidente do TJD, determinou o processamento em conjunto das três medidas inominadas e está analisando. Uma decisão no sentido de conceder ou não as liminares requeridas pode sair a qualquer momento.

Fonte: Twitter da repórter Camila Carelli, da Rádio Globo / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: