Redes Sociais

Notícias

PVC: “Ramón Díaz não era um grande técnico nem quando era um grande técnico”

Publicado

em

Apesar de ter uma carreira vitoriosa e currículo recheado de títulos, inclusive a Libertadores de 1996, Ramón Díaz é visto com ressalva pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho. No “Globo Esporte”, da “TV Globo”, deste sábado, ele fez ponderações sobre o novo treinador do Botafogo.

– Ramón Díaz não era um grande técnico nem quando era um grande técnico, mas é uma grande marca, um grande nome. Sua missão é ajudar o Botafogo, mas o Botafogo precisa se ajudar. Não dá mais para trocar de técnico a cada duas semanas – criticou PVC.

Na contramão do comentarista, o atacante brasileiro Carlos Eduardo, que foi comandado por Ramón Díaz no Al Hilal (SAU) entre 2016 e 2018, elogiou o técnico no programa.

– É um treinador muito, muito bom, trata jogadores como família. Ele vai abraçar os jogadores ao máximo, eles vão se sentir protegidos e ter confiança – assegurou Carlos Eduardo.

O jornalista Martín Blotto, do “Olé”, também acredita no treinador.

– O Botafogo vai ter um técnico que encaixa muito bem no futebol brasileiro, porque o Ramón é um admirador do futebol de vocês. É o jogo bonito, como dizemos aqui na América do Sul – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo / Foto de Capa: Reprodução


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: