Redes Sociais

Notícias

Qual critério? Pênalti similar ao dado contra o Botafogo não é marcado contra o Grêmio; PC Oliveira dá outra opinião

Publicado

em

Cuiabá e Grêmio empatavam em 1 a 1 pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando, após cabeçada dentro da área, Lucas Silva toca na bola com o corpo e depois com o braço. Pênalti? Não foi marcado. O Grêmio venceu por 2 a 1 na Arena Pantanal.

O lance é similar ao apontado contra o Botafogo no jogo com o Bahia, no último domingo, após toque involuntário de Marcelo Benevenuto com o braço após desvio na coxa. Na ocasião, o juiz deu pênalti e decidiu a partida.

No caso de Lucas Silva, a bola chega com menos velocidade e há o erro técnico do domínio errado, corrigido pelo toque com o braço.

Comparar os lances causou revolta na torcida do Botafogo, principalmente após a opinião do comentarista de arbitragem Paulo César Oliveira. Para defender o pênalti marcado contra o Alvinegro, ele chegou a dizer que discordava da regra.

Já no pênalti pedido pelo Cuiabá, ele deu outra versão.

– Para mim, um lance normal. Após o cabeceio, o jogador do Grêmio, Lucas, domina a bola e depois ela resvala no braço, mas ele não está em uma situação de bloqueio. Domina no corpo, depois resvala – afirmou PC Oliveira na transmissão do SporTV.

https://twitter.com/Alvinegro1894/status/1326660998388998144?s=20

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução – SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: