Redes Sociais

Notícias

Quando uma derrota não é o fim do mundo…

Publicado

em

SUPERLIGA B

De fato, existe um equilíbrio muito grande entre as 8 equipes que disputam a Superliga B, concorrendo às 2 vagas para jogar a Superliga A em 2019.

A DISPUTA

É importante ressaltar o sistema de disputa: estamos na fase classificatória e ninguém sai da competição por enquanto. Terminada a fase (um turno de todos contra todos), haverá a disputa das quartas de final (1° X 8°; 2° X 7°; 3° X 6° e 4° X 5°). Os vencedores das quartas de final passam às semifinais e os vencedores disputam o título já classificados para a Superliga A.

O JOGO

No último sábado (03 de fevereiro) o Botafogo recebeu o Vôlei Ribeirão e perdeu por 1 X 3: 20 X 25, 25 X 22, 21 X 25 e 21 X 25.

As parciais já demonstram que foi um jogo muito duro e decidido em pequenos detalhes.

A equipe do técnico Marcos Pacheco (campeão da Superliga A em 7 oportunidades), contratado em junho de 2017 para o projeto da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e que ainda conta com 3 patrocinadores e 5 apoiadores, venceu o jogo porque conseguiu sacar melhor, prejudicando o passe da equipe alvinegra: Marcelinho trabalhou quase o jogo todo com passe B ou C.

NOSSA FORÇA RECONHECIDA 

O oposto adversário Rafael (maior pontuador da partida com 15 pontos), dava o tom de felicidade e respeito pela vitória: “eu estava esperando essa oportunidade, estava confiante. O saque entrou, o time todo foi bem diante da força do Botafogo. Vou seguir trabalhando para manter essa titularidade”.

O ponteiro Giovanni, que anotou 12 pontos, também dava sua entrevista no mesmo tom: “consegui fazer bons saques e bloqueios que resultaram em pontos importantes. Nosso conjunto foi muito bem, quem estava no banco entrou e ajudou bastante.” “Vencer fora de casa um adversário direto dá moral para seguirmos adiante na Superliga B”.

DEVER DE CASA

De nossa parte, temos que trabalhar melhor nosso saque para pressionar mais o adversário. Lamentamos também a ausência do nosso oposto Damião, esperando que nosso craque esteja plenamente recuperado para o próximo compromisso.

Nossa equipe se entregou ao máximo, mas não há como deixar de destacar a excelente atuação do nosso ponteiro Robinho que quase sempre levou vantagem contra o bloqueio adversário.

Aguardamos a torcida alvinegra no nosso ginásio Oscar Zelaya em General Severiano, dia 24 de fevereiro às 18 h, pela quinta rodada da Superliga B. Jogaremos contra o MonteCristo/Artesanal.

Temos certeza que você não se decepcionará: verá um jogo de alto nível, intenso e bem disputado do começo ao fim.

O APOIO MERECIDO

A Rádio Botafogo em parceria com a Agência Ultraleve contará para toda a torcida alvinegra esta campanha que tem todas as possibilidades de ser bem sucedida: conseguirmos uma das duas vagas disponíveis para o acesso à Superliga A.

As Faculdades Estácio, Irmãos Neto, Lecadô e Zinzane já estão dando o seu suporte à nossa equipe.

O grande botafoguense André Silva continua apoiando e acreditando: só depende de nós !

Programa imperdível !

Saudações Alvinegras !

Créditos das fotos: Agência Ultraleve

Pesquisa:

www.facebook.com/voleiribeirao/posts/175139526433567

https://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/volei/noticia/rafael-aproveita-titularidade-e-giovanni-ressalta-vitoria-de-ribeirao-contra-rival-direto.ghtml

Sabia que você pode receber as notícias do site da Rádio Botafogo com toda tranquilidade? Vá em www.radiobotafogo.com.br e assine o site colocando seu email. É rápido , grátis e simples!


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: