Redes Sociais

Notícias

Que isso, Alberto Valentim, mudou bem!

Publicado

em

Mudança de Coragem

Alberto Valentim nem precisou de muito tempo de treino ou pelo menos uma partida para fazer a mudança que a maioria da torcida vem pedindo a algum tempo. Não bastasse ter chegado com o aval do Cuca, ele parece realmente saber o que quer.

O time que vai a campo hoje no jogo contra o Nova Iguaçu, se nada mudar até a hora do jogo, além dos desfalques de Jefferson, Renatinho e Matheus Fernandes, terá outras 3 modificações.

Kieza entra no lugar de Brenner. Ezequiel no lugar de Luís Fernando e, pasmem, saem Arnaldo e Gilson, para a entrada de Marcinho, que não joga há 1 ano e Moisés, que acabou de ser apresentado.

Luís Ricardo

Mesmo com Luís Ricardo, teoricamente, sendo a segunda opção, foi preterido pelo Marcinho, que vem de lesão gravíssima e está sem ritmo de jogo. Parece que está mais que provado que o Botafogo não deveria ter renovado com ele.

Desde que voltou de contusão séria no tornozelo, nunca mais voltou a jogar bem, tendo sido pivô da crise entre dirigentes e jogadores, que insistiam que o Clube deveria renovar com ele.

O Botafogo enfrentará o Nova Iguaçu com Gatito, Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Lindoso, João Paulo e Valencia; Pimpão, Kieza e Ezequiel.

“Cara nova: Valentim arma time com Kieza e muda mais quatro para estreia pelo Bota”

“Alberto Valentim chega ao Botafogo mostrando sua cara e escalará um time com muitas mudanças em relação ao que Felipe Conceição utilizava. São cinco mexidas no total para o duelo com o Nova Iguaçu, nesta quinta-feira, em Edson Passos, às 19h30.

No comando do ataque, o centroavante Kieza substitui Brenner. Ainda no setor, Ezequiel entra na vaga de Luiz Fernando.

Laterais titulares com Felipe Conceição, Arnaldo e Gilson darão vaga ao jovem Marcinho e ao reforço Moisés, respectivamente. O último foi apresentado nesta quarta-feira.”

Fonte: Globo.com

 

 

 


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: