Redes Sociais

Notícias

Rádio Botafogo cria petição para que o Ministério Público apure gestão temerária

Publicado

em

A Rádio Botafogo, mantendo sua posição apartidária, sempre brigando pelo bem do Botafogo de Futebol e Regatas e em busca do fim do amadorismo que domina o clube há mais de 40 anos, vem, por meio de uma petição, iniciar um processo de luta pela sobrevivência da Instituição.

Assine a petição! Divulgue e compartilhe com todo o botafoguense que você conhece!

Esta petição é apenas o início da nossa atuação em busca de abrir a “caixa preta” em que se tornou o Botafogo a partir das péssimas administrações das últimas décadas.

Reiteramos que este movimento em absolutamente nada tem a ver com a eleição que se aproxima.

Acreditamos no caminho da contestação, porém, não apoiamos nenhum tipo de ação violenta, os meios legais são a maneira correta de se lutar por nossa causa.

Frente aos atos de gestão temerária provenientes da vigente diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas, comprovados por áudios expostos em redes sociais por membros do grupo de transição que atualmente dirige o clube, solicitamos ao Ministério Público do Rio de Janeiro que intervenha e tome as providências cabíveis.

Contamos com a assinatura e o apoio de toda torcida botafoguense para que o clube seja passado a limpo e assim podermos voltar a figurar entre os gigantes do futebol nacional.

Quer entender melhor, assista o vídeo abaixo:

Fonte: Equipe Rádio Botafogo / Foto de Capa: Divulgação


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: