Redes Sociais

Notícias

Rádio Botafogo foi COMUNICADA de que não mais será patrocinadora do vôlei alvinegro

Publicado

em

Devido a ação promovida pela Rádio Botafogo (bit.ly/mpnobotafogo), fomos informados hoje de que não será mais possível a continuação do nosso patrocínio na camisa do vôlei para as crianças das escolinhas do clube.

Lamentamos a postura do clube em recusar uma ajuda vinda diretamente de sua torcida através da Rádio Botafogo, além de, através desta negativa, dificultar ainda mais a captação de recursos que possibilitariam um melhor desenvolvimento das crianças envolvidas no projeto do vôlei alvinegro.

Como exposto em nossa petição: “Frente aos atos de gestão temerária provenientes da vigente diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas, comprovados por áudios expostos em redes sociais por membros do grupo de transição que atualmente dirige o clube, solicito ao Ministério Público do Rio de Janeiro que intervenha e tome as providências cabíveis.”

Para um clube que possui uma dívida bilionária, negar recursos por conta da nossa exigência de transparência e de se abrir a “caixa preta” em que o Botafogo se transformou nas últimas décadas, muito nos entristece e dá forças para que continuemos a cobrar não só ao Ministério Público que atue na sua função de fiscalizar a referida associação esportiva quanto convocar a torcida a aderir a nossa ação em prol de um Botafogo transparente.

O futuro do Botafogo depende da atuação de sua torcida exigindo as melhores práticas de gestão, INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA A FRENTE DO CLUBE, o Botafogo somos nós e cansamos de desculpas e atuações desastrosas ao longo dos últimos 40 anos.

Gostaríamos mais uma vez de salientar que esta ação junto ao Ministério Público nada tem a ver com a eleição que se aproxima, uma vez que esta atuação se dará daqui para frente com QUALQUER das chapas concorrentes.

A Rádio Botafogo reitera sua posição apartidária e de apenas cobrar o mínimo em termos de gestão do clube: transparência, gestão eficiente e um Botafogo mais forte, independente dos nomes que estejam a frente do mesmo.

Lamentamos não mais estarmos contribuindo com o projeto do vôlei e convocamos toda a torcida a assinar nossa petição.

Clique aqui!

Equipe Rádio Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: