Redes Sociais

Notícias

Rodrigo Aguirre ou Rony?

Publicado

em

Aguirre lembra muito o estilo e jogo de Lodeiro, com uma força física maior. Usa muito bem os lados do campo, tem uma técnica apurada e chuta muito bem. Veja o video na matéria.

De acordo com os últimos noticiários, pelo que parece, o Botafogo ainda prefere Rony, pois aguarda a definição da situação do jogador com o clube japonês.

Já com Rodrigo Aguirre a preocupação passa por 2 temas: os US$500mil que o Udinese pede pelo empréstimo, esperamos com opção de compra, e a condição física do atleta. Aguirres foi operado no joelho ano passado e precisará treinar, recuperar forma física e voltar a jogar no nível que vinha atuando no início de 2017.

 

“Em contato com a reportagem da Rádio Globo/CBN, Pablo Betancourt, que administra a carreira de Aguirre revelou que descartou propostas de clubes como River Plate-ARG e Emelec-EQU, que estão na Taça Libertadores da América.”

“De acordo com o empresário, a intenção do jogador é defender o Botafogo, já que a questão financeira não está à frente da vontade esportiva de atuar no futebol brasileiro. Segundo Pablo, o diretor de futebol Anderson Barros já entrou em contato há duas semanas para iniciar tratativas que possam acertar a contratação do centroavante que marcou 14 gols em 33 jogos em 2017.”

“A diretoria do Botafogo espera anunciar seu reforço para a camisa 9 nas próximas horas. Um dos nomes que mexe com a torcida alvinegra pelas redes sociais é o de Rodrigo Aguirre, centroavante, de 23 anos, que estava no Nacional-URU, emprestado pela Udinese. O clube italiano deseja uma compensação financeira para libera-lo já que tem vinculo com o atacante até junho de 2019.”

“Em contato com a reportagem da Rádio Globo/CBN, Pablo Betancourt, que administra a carreira de Aguirre revelou que descartou propostas de clubes como River Plate-ARG e Emelec-EQU, que estão na Taça Libertadores da América. De acordo com o empresário, a intenção do jogador é defender o Botafogo, já que a questão financeira não está à frente da vontade esportiva de atuar no futebol brasileiro. Segundo Pablo, o diretor de futebol Anderson Barros já entrou em contato há duas semanas para iniciar tratativas que possam acertar a contratação do centroavante que marcou 14 gols em 33 jogos em 2017.”

“- O que tem é um forte interesse do Anderson Barros. Nesse momento, a gente disse não ao River Plate, da Argentina, que te muitos atacantes e o Emelec. Estamos mais interessados a parte esportiva do que financeira. Temos a intenção de negociar com o Botafogo que tem tradição com jogadores uruguaios. Torcedores escreveram para ele pelo Instagram e Facebook e o Aguirre ficou surpreendido. A bola está com o Botafogo. O jogador quer o Botafogo. Quando um jogador quer um clube fica tudo mais fácil.”


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: